Olá Lucas de Pinhais / PR! Este versículo que perguntas pela sua localização encontramos na literatura profética no profeta Naum 1,3. Seu escrito é pequeno e ocupa apenas 2 páginas da Bíblia ou 3 capítulos. No entanto a mensagem é muito forte vejamos o texto:

“O Senhor é tardio em irar-se, e de grande poder, e ao culpado de maneira alguma terá por inocente; o Senhor tem o seu caminho no turbilhão e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés (Naum 3,1) Bíblia Almeida

Ensinamento do versículo
Deus que é nosso Pai é lento e paciente na cólera, mas é grandioso em força e poder. Deus não faz acepção de pessoas, não aceita o engano e é extremamente, misericordioso. O ensinamento vindo do profeta Naum capítulo 1 e versículo 3 afirma com imparcialidade Deus não isenta o culpado tratado-o por inocente, mas Ele é Justo, o Tribunal de Cristo nos espera no final da existência, seremos absolvidos ou condenados. Tudo dependerá de cada um de nós daquilo que realizamos aqui na peregrinação terrena: receberemos a recompensa pelos bens e os atos com sinal de Deus realizados ou nos afastaremos de Deus pela prática do mal.