A Bíblia não entra em detalhes sobre os nossos comportamentos modernos. Nada encontraremos nela sobre a mulher usando calça, sobre assistir a televisão ou navegar na internet. Queríamos que ela dissesse, literalmente, como temos que nos comportar diante dessas situações, mas isso não acontece. A Bíblia é ambientada num contexto particular. A revelação de Deus serviu-se da vivência concreta de pessoas que viveram há ao menos 2000 anos atrás. Eles não tinham os nossos costumes e nem os nossos interrogativos. Sendo assim, se alguém diz que "a bíblia diz que usar sapato alto é pecado" está distorcendo a mensagem bíblica. Invés, se um pastor ou padre prega dizendo que, segundo a Bíblia, deveríamos nos vestir com moderação, sem ostentar vaidade, mas com modéstia (veja 1Timóteo 2,9) então está transmitindo a mensagem bíblica.

Alguém poderia protestar dizendo que Deuteronômio 22,5 diz que a mulher não pode usar uma roupa masculina. É verdade, assim está escrito. Mas você não pode ler essa passagem de modo fundamentalista, pois, com certeza, o autor não entendia falar de calça comprida, mas das roupas daquele tempo, que hoje não são mais usadas. Afinal de contas, mesmo se a calça comprida possa ter nascido como roupa masculina, hoje em dia isso não é absolutamente mais verdadeiro.

Concluindo, em relação às regras de costumes, quando lemos a Bíblia, devemos sempre contextualizar o que está escrito e dali tomar somente o cerne da mensagem e não permanecer no ambiente usado para transmitir tal mensagem.

Aplicando a conclusão à sua pergunta, não creio que se uma mulher use um sapato alto esteje cometendo um pecado. Penso que a mulher - e também o homem! - deva se sentir bem, vestindo-se sem provocar escândalo e ostentar vaidade.