A sua pergunta é um pouco maliciosa, pois provavelmente você tem em mente as práticas de religiosidade popular, típica dos católicos, que consistem nas procissões durante as quais alguma imagem de um santo ou santa é conduzida pelas ruas de uma cidade ou até mesmo a procissão de Corpus Christi, onde a eucaristia é levada em procissão, sobre tapetes de flor.
Obviamente a Bíblia não diz nada sobre isto, pois são práticas modernas; nossas formas de culto atuais são diversas daquelas da época bíblica. Tanto é verdade que hoje não seria concebível tomar um cordeiro e sacrificá-lo, como se fazia no tempo de Cristo. Isto comprova que, em si, não condenamos a mudança das formas de culto, que se adaptam aos tempos: a fé professada é a mesma, mas a maneira de manifestá-la pode mudar.
Falando especificamente de procissões, também na Bíblia elas existiam. Os evangelhos, por exemplo, contam como Jesus entra em procissão em Jerusalém, aclamado com palmas. Outro episódio clássico é a procissão com a qual Davi conduz a Arca da Aliança, do território dos filisteus para Jerusalém, durante a qual se dança e se entoam cantos. Além disso a experiência de pelegrinação, típica da religião do Antigo Testamento, contém, em si, o aspecto da procissão, o povo que marcha em direção ao Templo. Muitos Salmos foram propriamente escritos para tais ocasiões e eram entoados nesses momentos.