Olá Mariana de Cruzeiro!

Buscando a resposta encontrei o nome de duas mulheres, cuja idade é revelada e que tem o seus nomes citados na Bíblia é Sara, mulher de Abraão e a outra é Ana filha de Fanuel. Admitindo estas duas mulheres a pergunta deverá ser retificada, usando o plural e não a única mulher.

Esta pergunta se encaixa naquelas perguntas curiosas que os grupos de estudo bíblicos fazem a seus participantes ou as Escolas Bíblicas nas gincanas.

Encontramos a resposta em Gen 23,1-2:

1 "A duração da vida de Sara foi de cento e vinte e sete anos, 2  e ela morreu em Cariat Arbe (que é Hebron), terra de Canaã. Abraão veio cumprir o luto por Sara e chorá-la". (Gn 23,1-2)

Ainda encontramos outra citação que falam da idade de Sara no mesmo livro do Genesis 17,17

17 "Abraão caiu com o rosto por terra e se põe rir, pois dizia a si mesmo: Acaso nascerá um filho a um homem de cem anos e Sara que  tem noventa anos dará ainda à luz"? (Gn 17,17)

Alguns estudantes de Bíblia ainda consideram esta passagem  do Gênesis e foi encaixada no Novo Testamento em São Paulo aos Romanos 4,19 assim cita:

19 “E foi sem vacilar na fé, que considerou seu corpo já morto – ele tinha cerca de cem anos – e o seio de Sara também já morto” (Rm 4,19).

A passagem que fala de Ana filha de Fanuel encontramos no Novo Testamento em Lc 2,36-37:

36 “Havia também uma profetisa chamada Ana, de idade avançada, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Após a virgindade, vivera sete anos com o marido; 37 ficou viúva e chegou aos oitenta e quatro anos. Não deixava o Templo, servindo a Deus dia e noite com jejuns e orações.” (Lc 2,36-37)