Olá  Thaene Carvalho da Silva der Goiania / GO!

Encontramos a passagem Bíblica da pergunta em 2 Samuel 17,17-20, em que Davi é avisado, e atravessa o Jordão:

17 Ora, Jônatas e Aimaaz estavam esperando junto a En-Rogel; e foi uma criada, e lhes avisou, para que eles fossem e o dissessem ao rei Davi; pois não deviam ser vistos entrando na cidade.

18 Viu-os, todavia um moço, e avisou a Absalão. Ambos, porém, partiram apressadamente, e entraram em casa de um homem, em Baurim, o qual tinha no pátio de sua casa um poço, para o qual eles desceram.

19 E a mulher, tomando a tampa, colocou-a sobre a boca do poço, e espalhou grão triturado sobre ela; assim nada se soube.

20 Chegando, pois, os servos de Absalão àquela casa, perguntaram à mulher: Onde estão Aimaaz e Jônatas? Respondeu-lhes a mulher: Já passaram a corrente das águas. E, havendo-os procurado sem os encontrarem, voltaram para Jerusalém. (2 Sam 17,17-20)

 

Thaene Carvalho da Silva! Continue sempre com este interesse em ler a Bíblia e vencer os desafios de localizar textos que muitas vezes parecem ser desconhecidos para nós. Este interesse vai ajudando a compreender o conjunto da História Bíblica e facilitará encontrar as passagens mais significativas. Bom estudo!