Olá Neuza de Cariacica!

A pergunta é justa e pedes o tempo que vai entre a pergunta e a resposta.

Vou responder a pergunta colocando o que eu posso dizer nesta questão. Neste seite sou um colaborador, ajudando, com alguns artigos e agora devido ao grande acúmulo de perguntas me dedicando mais as respostas das questões. O espaço de tempo entre a chegada e a resposta da pergunta vai justamente do conteúdo da pergunta. As pessoas que respondem escolhem as perguntas de acordo com a área de seu conhecimento. No meu caso fui sempre professor de Novo Testamento, então tenho mais facilidade para esta área, mas não descarto em responder muitas vezes perguntas que chegam do Antigo Testamento.

Podes perceber que existe um acúmulo de mais de 1000 perguntas esperando resposta, o Luis da Rosa responsável pelo seite optou com sua equipe divulgar todas as perguntas que chegam, nada é eliminado ou peneirado, assim este grande numero de perguntas, até os comentários das respostas são respeitados.

- Muitas respostas necessitam pesquisa, ou confirmação de dados antes de ser colocadas no seite, assim muitas vezes exige paciência de um dia ou mais, outras ao contrario se responde rapidamente.

- Muitas perguntas não são da área Bíblica, e ai vão ficando para trás, até que alguém responda.

Este serviço de alimentar o seite com respostas, artigos, noticias na área Bíblica e um serviço voluntário, sem nenhuma remuneração. Simplesmente para divulgar a Palavra de Deus.

Assim, Neuza, podes ficar tranquila o que se faz é sempre querendo o melhor, respondendo e divulgando aquilo que é mais urgente e útil. Mas estamos sempre abertos às sugestões, envie-nos tua colaboração, certamente seremos agradecidos.