Quantos capítulos tem a bíblia evangélica?

Pergunta de Selma, Uberlândia
Resposta de Luiz da Rosa, em 12/01/2008


Leia mais sobre Estatísticas bíblicas

Segundo a divisão feita em 1228, pelo bispo Stephen Langton, a bíblia protestante, que conta 66 livros, tem 1.189 capítulos.

10483 visitas

73 comentários

Postar um comentário

  • Elyzandro (Curitiba) - 05/05/2014

    Pessoal ref. ao Sábado.., a bíblia nos revela/mostra que Jesus é o nosso Sábado, nosso descanso. * se nos atentarmos as palavras de Jesus Vamos ver que o ÚNICO MANDAMENTO QUE JESUS NÃO COBRA, NÃO CITA É O SABADO OS DEMAIS ELE FAZ MENSÃO. Quanto ao Dizimo, é uma ordenança de Deus e essa veio antes da Lei. Em fim todos os caminhos levam a Deus, chegará um dia em que todo joelho se dobrará e toda língua confessa que o Senhor é Deus. mais apenas 01 caminho é o que salva. A bíblia é clara e taxativa nisso. ( ...

  • Abrao (Rv) - 04/12/2013

    Eu estava verificando os que enviaram comentarios, deu para perceber que os mais criticos ou criticastros, são os que menos conhecem a biblia.

  • admilla (santa terezinha) - 14/09/2013

    se decidam logo quantos capítulos a bíblia tem.....

  • eduarda braga (são paulo) - 18/03/2013

    a biblia tem seus magníficos 66 livros e seus enormes 1.189 capítulos

  • FRANCISCO (itabira mg) - 08/12/2012

    aBIBLIA TEM 1.189 CAPITULO; E 31.173 VERSICULO..

  • FRANCISCO (itabira mg) - 08/12/2012

    aBIBLIA TEM 1.189 CAPITULO; E 31.173 VERSICULO..

  • Danielle (Pinda) - 01/11/2012

    Somos salvos mediante fé em Cristo, pela graça. Um coração realmente transformado entende a necessidade da igreja, dos irmãos, enfim da obra. Tudo é de Deus, tudo é para Ele, somos Dele, Ele nos comprou pelo seu sangue. E também a questão não é poq somos evangélicos q seremos salvos, somos salvos pq Jesus morreu por nós e cremos nisso. "Pq Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nele CRÊ não pereça mas tenha a vida eterna" Jo 3-16. Mas esse CRER, não é apenas o acreditar, ...

  • Kirtap (caieiras) - 19/10/2012

    bando de ignorantes igreja em se nao salva seja la qual for sua religião mais sim vc guarda os mandamentos de Deus principalmente 2 nao teras outro Deus diante de mim e guarda o santo sabado que e o dia em que jesus descançou e o santificou como diz a biblia q Jesus se reunia todo sabado na sinagoga com seus dicipulos. e assim sera aqueles que for salvos que ira ver Deus de sabado em sabado ou de uma lua noa a outra..

  • pedro henrique (jaguariuna) - 04/07/2012

    meus amados. ao ler o comentario sobre o dizimo,qro dizer q/ o povo cristão tem sido sufocado pelos constantes absurdos q/ muitos comentem na interpretação deste texto. muito se fala em (trazei), mas se esquecem o q/ diz em atos qdo eram depositado os dizimos e as ofertas nos pés dos apostolos e quais era a atitude deles. eu nao vejo ninguem ter as atitudes dos apostolos em relaçao as visiveis necessidade dos irmãos/fiéis/igreja. e o texto é redundante qdo diz: e grande era a comunhão dos irmaos no repartir do pão ...

  • Dionisio D. Monteiro (cascavel) - 03/06/2012

    pois a biblia fala a respeito dos dizimOS MALAQUIAS 3-10; trazei todos os dizimos à´casa do tesouro para que aja mantimento em minha casa e depois fazei prova de mim diz o SENHOR e se EU não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal de onde dela venha amaior abastança.E por causa dse vós repreenderei o devorador. O dizimo não é seguinificado de salvação mas sim de perdição porque aquele que não entrega a décima parte do que ganha a casa do tesouro é roubador e o roubardoR não entrará no...

  • hamilton (Garanhuns) - 26/04/2012

    Embora dízimo não tenha nada haver com salvação, falar que o dízimo é da Lei é total falta de conhecimento das Escrituras. O dízimo iniciou-se com Abraão, portanto antes da implantação da Lei. Embora muitas igrejas tenham desvirtuado o sentido bíblico do dízimo não podemos generalizar. E outro ponto: Jesus não veio revogar a Lei mas sim cumpri-la. O que Ele revogou foram as ordenanças e tradições. amém

  • leilla (pr) - 14/03/2012

    E ademais de ler a Bíblia – que condena de mil modos o protestantismo — esse protestante estranhamente “sincero” deveria também estudar as origens do protestantismo. Deveria estudar a vida de Lutero. Lendo essa vida, e lendo suas Tische Redden — suas “Conversas à Mesa”– veria que o heresiarca de Wittenberg chamou Cristo de adúltero e de bêbado (Luthero, Tische Redden, ed Weimar, II, 107, n*1472 , apud F. F. Brentano, Lutero, p 151.) . Lendo as obras do heresiarca, veria que, para Lutero, quanto mais o homem p...

  • CLAUDIOAJ (AMP) - 13/03/2012

    "Assim diz o Senhor: Que injustiça acharam vossos pais em mim, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?"Jr2.5 " Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas"Jr2.13.VOCÊS CATÓLICOS CRITICAM OS PROTESTANTES QUANDO NA VERDADE ELES ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS, E SÓ CEGOS NÃO PODEM VER QUE DEUS É PROTESTANTE,JESUS É PROTESTANTE,OS PROFETAS FORAM PROTESTANTES, A BÍBLIA CATÓLICA OU EVANGÉLICA...

  • Nando (SAlvador) - 13/03/2012

    Ana, muita coisa que vc fala realmente tem sentido sim, apenas acho que vc deveria usar um pouco mais baseados em documentos da Igreja e em passagens da própria bíblia. E depois, deixa que esses ignorantes falem as bobagens deles. \\\\\\\"quem vos ensinou o caminho para os Céus, sua raça de víboras? foi a bíblia? foi sua mãe ou seu pai quem escreveu e conservou?Se a bíblia vai contra a própria Igreja Católica, seus princípios e ensinamentos, pq um santo a traduziu para vcs todos em antas?A estrutura de pedra não Sa...

  • MARZIO DEON (BRASILIA) - 25/01/2012

    CAROS IRMÃOS E QUERIDA ANA, REALMENTE NÃO DEVEMOS PAGAR DIZIMOS OU PAGAR PARA RECEBER BENÇÃOS, O VERSÍCULO QUE ALGUNS SE APEGAM PARA "PAGAR" DIZIMO ESTA FORA DE CONTEXTO, POIS MALAQUIAS 3-16 SE REFERE AOS LEVITAS QUE RECEBIAM OS DIZIMOS E OFERTAS, TROCAVAM POR OFERTAS MENOS VALOROSAS E NÃO REMETIAM O DIZIMO DO DIZIMO AO TESOURO DE D'US PARA QUE FOSSE USADO COMO SUSTENTO AOS NECESSITADOS. NO NOVO TESTAMENTO, OU NOVA REVELAÇÃO, NÃO ESTAMOS SUJEITOS A QUALQUER LEI PARA ALCANÇARMOS GRAÇA OU PERDÃO, POIS CRISTO PAGOU PO...

  • Eduardo (Brasilia) - 28/12/2011

    Ola Ana.. esse aqui vai pra você! então.. realmente não precisamos pagar nada, porque, o que era preciso ser pago, já foi. Jesus não pagou pelo preço que você tem, mas pagou pelo \'\'VALOR\'\' que você tem Ana! aquilo que tem valor é mais importante do que aquilo que tem preço! se nós que somos Cristãos damos 10% do que ganhamos para igreja, é porque damos VALOR a \'\'palavra\'\' de DEUS. dar os 10% não vai levar ninguém para o céu, apenas irá repreender da sua vida o devorador e o migrador, esses não atingem apena...

  • Eduardo (Brasilia) - 28/12/2011

    Ola Ana.. esse aqui vai pra você! então.. realmente não precisamos pagar nada, porque, o que era preciso ser pago, já foi. Jesus não pagou pelo preço que você tem, mas pagou pelo \'\'VALOR\'\' que você tem Ana! aquilo que tem valor é mais importante do que aquilo que tem preço! se nós que somos Cristãos damos 10% do que ganhamos para igreja, é porque damos VALOR a \'\'palavra\'\' de DEUS. dar os 10% não vai levar ninguém para o céu, apenas irá repreender da sua vida o devorador e o migrador, esses não atingem apena...

  • Renato (Santos) - 10/12/2011

    Estão espalhando na Net que o versículo central da Bíblia é o verso 8 do Salmo 118. Isto não é verdade, vejamos por que: - A Bíblia tem 31.105 versículos (eu contei; coloquei a quantidade de versículos ao lado de cada capítulo em uma planilha do Excel e somei); - como este número é ímpar, vamos tirar um versículo, este será o central, então teremos 31.104, que dividido por 2, resulta em 15.552; - então, contando 15.552 versículos a partir do primeiro versículo da Bíblia (Gen 1.1), chegamos ao verso 20 do Salmo 1...

  • ad (colatina) - 09/12/2011

    benção não é ter suas vontades concretizadas, mas sim uma vontade de Deus sendo concretizada em nossas vidas. Exemplo: ganhar na mega sena é uma benção? E se o cara ganhar e no dia seguinte for assaltado e assassinado por causa do dinheiro??e aí? Devemos aprender a depender de Cristo. Quem fica manipulando argumentos e situações para justificar um comportamento, certamente pecaminoso, está apenas empilhando faltas a serem julgados no dia do juizo. Aceitar a Cristo é muito mais do que expressar em palavras!

  • Jurandir Ventura (São Paulo) - 08/12/2011

    Olá Ana Vi seu comentário e concordo com vc, não se deve pagar nada Cristo Jesus já pagou por nós. Tenha apenas um coração agradecido eseja obediente assim como Jesus, abrindo mão de sua Glória e Majestade dispondo-se a nascer em forma de homem e sofrer os flagelos em nosso lugar. Seja grata Ana, Deus continue lhe abençoando.

  • ana (rgt) - 24/11/2011

    Tudo que eu falo tem sentido,

  • ana (rgt) - 24/11/2011

    Eu não falo nenhuma bobagem,tudo o que eu tem sentido.Só que até hoje ninguem conseguiu me explicar pq tenho que pagar pra conseguir bençãos.Eu me considero uma pessoa abençoada sem ter que pagar nada.Nunca paguei e sou abençoada do mesmo jeito do que quem pagou,é isso que estou tentando entender.

  • renan L.T. (sol) - 23/11/2011

    Ana,voçê deveria ter um argumento melhor,usar este espaço para proclamar Jesus,se é que tu serve a Jesus! Se alguém está cobrando das pessoas para irem até o Pai.o inferno o aguarda,agora Ana,eu estou tentando te elogiar em algum comentário seu,mas está difícil(eu sei que você não quer elogios) mas eu gosto de lê um comentário que me faça pensar,gastar um pouco de neurônio. E parabenizar pelo comentário bem formado e estudado.Ana eu sei que tu tem todo o direito,mas não perca seu tempo,muitas vezes falando bobagem...

  • ana (rgt) - 23/11/2011

    Ninguem vem ao pai se não por mim,,mais se não pagar não será salvo!!

  • carlos (viana) - 23/11/2011

    Amado Ronaldo não adianta vc querer explicar algo que DEUS só revela a aqueles que ele ama a sua palavra .DEUS chama esses de cegos.então se DEUS não se revelar pra essas pessoas elas nunca vão entender.somente Jesus salva (jesus disse:EU sou o caminho e a verdade e a vida,ninguem vem ao pai se não por mim) JOÂO 14:6, eles continuam adorando algo que não SALVA,paz do senhor.

  • Carol (Lisboa) - 21/11/2011

    leilla os espíritos não têm que ser amarrados mas sim repreendidos e espulsos no nome de Jesus ... se eu amarra-lo ele continuara lá eu tenho é que espusa-lo!

  • leilla (pr) - 12/11/2011

    Por que se amarra, todos os anos, tudo quanto é “espírito ruim” das cidades, fazendo marcha e tudo, mas as cidades continuam do mesmo jeito? Aliás, se os “espíritos ruins” já foram “amarrados” uma vez, por que todo ano eles precisam ser “amarrados” de novo?

  • jadir p. rios (pederneiras ) - 11/11/2011

    o maior capilo da biblia éo salmo 119 e o menor é o salmo 117 sendo o salmo sentral da biblia o salmo 118 se contarmos do 117 para tras teremos 594 capitolos e do 119 oara frente tambem 594 capitulos se somarmos 594 mais 594 resultado 1188 capilos se dermos um espaço entre o 88 assim 118-8 teremos salmo 118 versiculo 8 leia agora e refrita

  • ana (rgt) - 01/11/2011

    Ah! Tá. na sua igreja não pede dinheiro,que bom!! até que enfim uma igreja que não fala em dinheiro.

  • Ronaldo Macedo (Extremoz) - 01/11/2011

    Amada Ana, Acho que você comete um grande erro pois, em nenhum momento, eu escrevi sobre os demônios (e eles existem) ou sobre o dinheiro que também existe. Inclusive, o DIZIMO NA IGREJA CATÓLICA é cobrado através de uma enorme faixa nas igrejas, além dos apelos dos padres que são os representantes menores de satanás (aqui eu faço questão de escrever) aqui na terra. Os que se arrependerem e reconhecerem a CRISTO como ÚNICO Salvador serão salvos, e os que não, irão para a morte eterna. Isto é claro em qualquer ...

  • ana (rgt) - 01/11/2011

    Seria os evangélicos realmente cristãos?? acho que não ,pois só falam no demônio e em dinheiro.Quem sera que não é cristão aqui.

  • Ronaldo Macedo (Extremoz) - 01/11/2011

    Não adianta ficar discutindo. O DEUS é ÚNICO e o CAMINHO é JESUS. Tem um livro no mercado que esclarece muita coisa aos néscios: SERIA O CATOLICISMO ROMANO CRISTÃO? E tem um outro, no prelo e que vai sair em breve, que se chamará: A BÍBLIA PROVA QUE O CATOLICISMO NÃO É CRISTÃO. E a Palavra de Deus nos fala que os seguidores e adoradores de Maria e outros deuses padecerão no inferno. Ou não? Que a Paz de Cristo seja com todos

  • amadeu filho (teresina) - 02/09/2011

    muito bom este teste pois através dele pode se medir o nível de conhecimento da Bíblia.

  • ana (rgt) - 29/08/2011

    -Acredito que as pessoas que frequentam uma Igreja evangelica de coração são tementes a Deus. Porem, nao é pq frequentam a religiao A ou B que sao perfeitas. os seres humanos sempre terão defeitos, sempre vao errar. Perfeito, só Deus. E se é ele que todas as religioes buscam, quer dizer que ainda somos muito inferiores a ele.

  • ad (colatina) - 29/08/2011

    ana, como é que é? A verdade é relativa??Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5 Isso é relativo pra vc?Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Efésios 4:5 Isso é relativo?

  • amadeu (teresina ) - 29/08/2011

    agora concordo com voce ana este site não seria interativo se todos tivessem a mesma opinião, particularmente não o conhecia mas já estou gostando.

  • amadeu (teresina) - 29/08/2011

    querida ana, não é verdade que que os evangélicos ou "cristãos protestantes" como eu prefiro se sintam mais favorecidos diante de cristo mas consideremos o seguinte:dois cidadãos "a" e "b": "a" faz sua declaração do "IR" completinha como manda o figurino, "b" ao contrário faz uma declaração fraudulenta mas faz a declaração e se apresenta como um cidadão de primeira linha diante da SOCIEDADE mas na hora da malha fina que dos dois cairá na malha fina "a" ou "b"? então não existe essa de verdade relativa ou você es...

  • ana (rgt) - 27/08/2011

    verdade é relativa. A verdade de um pode não ser necessariamente a verdade do outro. E infelismente os evangélicos no ápse da petulância se acham mais favorecidos diante de um Cristo que é de todos, sem saber que a fé deles chega ao fanatismo, doença desequilibrosa e muitas vezes ofensiva aos demais. Olha as outras religiões como pactos do demo, nos vêem como ovelhas desgarradas do rebanho de Deus e eles como amigos íntimos do mesmo. Deprimente como não respeitam a opinião alheia e ainda falam m...

  • Lanza (Ferpa) - 27/08/2011

    Oi ana, se seguir a biblia quando esta nos manda amar e adorar um unico Deus, que a salvação é unica e exclusivamente por Jesus Cristo (Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai se nao for por mim, Jo 14.6) se viver isso é servir a satanas, entao o que sobra para os catolicos, quanto ao que dizes podridao, deveria ler um pouco mais a Biblia, que com exceção dos livros em excesso, nao difere da biblia dos evangelicos, se vc lesse-a mais saberia que Jesus veio para salvar o mundo pecador, deve-se olhar ...

  • ad (colatina) - 05/08/2011

    depois de alguns debates,é hora dos elogios!! Parabéns ao organizadores que permitem as discussões abertas!Nem todos permitem comentários.Falar é fácil, ouvir nem tanto.E apesar das animos exaltados as vezes,é bom ouvir as opiniões.Basta analisar todas as coisas e reter o que é bom.

  • ana (rgt) - 05/08/2011

    Não querido!! confesso que esse site nunca foi tão divertido como esta agora. E olha que estou participando desde 2007. Que graça teria um site interativo se as pessoas tivessem as mesmas opiniões?

  • ad (colatina) - 04/08/2011

    ana ficou raivosa...kkkk

  • ana (rgt) - 04/08/2011

    Pelo menos a parte que fala do dizimo o pastor ensina bastante!! oh !! se ensina! E como ensina!

  • ana (rgt) - 04/08/2011

    Esse assunto é delicado e de extrema importância para o Cristianismo, pois os hereges vivem em uma total escuridão, muitos deles mentindo para si mesmo, outros sendo enganados pelos falsos profetas, pois eles inventaram a doutrina herética chamada “SOLA SCRIPTURE”, ou seja, eles acreditam apenas no que esta escrita na Bíblia, até que seria uma doutrina válida desde que nossos amigos da santa rebelião de Lutero não tivessem mutilado e adulterado sua bíblia, meus irmãos Católicos a podridão no meio protestante é muit...

  • ad (colatina) - 03/08/2011

    a Bíblia tem 66 livros. O resto não é inspirado por Deus.POde até ser verdade coisas dos livros apócrifos, mas não podem ser tomados como regras de fé, pois alguns trechos negam a Bìblia.Além disso, a igreja catolica nem ensina os livros apócrifos. Não estudam nem os 66 livros da Bìblia, quem dirá os acrescentados...

  • GILCEAN DARCIO (MANAUS) - 24/07/2011

    GOSTARIA DE NFORMÁ-LOS QUE O LIVRO DE SALMOS NÃO SE DIVIDE POR CAPÍTULOS E SIM POR NÚMEROS, POIS É UM LIVRO POÉTICO, uMA COLEÇÃO DE CÂNTICOS. CAPÍTULOS DIVIDEM UMA NARRATIVA,O QUE NÃO É O CASO PORTANTO, O SL 119, NAÕ É CAPÍTULO, CONSEQUENTEMENTE N~ É O MAIOR.

  • mary (sp) - 22/06/2011

    Dianna vc entrou em um site errado! Esse aqui é biblico, não é de safadeza!

  • dianna (sao miguel) - 09/11/2010

    iai ta afim de tramzar comigo e 25 centavos

  • yonete rosa (sao miguel) - 09/11/2010

    tem 1.189 captulos e 31.102 versiculo

  • ELISIO GIMENEZ (LEME-SP) - 02/11/2010

    NO LIVRO DE SEGUNDO CRONICAS, CAPITULO 1 VERSICULO 7 DEUS, DISSE A SALOMÃO QUE PODERIA PEDIR OQUE ELE QUISESSSE. SALOMÃO PEDIU SABEDORIA E CONHECIMENTO. DEUS DEU, SABEDORIA, CONHECIMENTO, RIQUEZAS, BENS, HONRA, NÃO DEU A MORTE DOS INIMIGOS E VIDA LONGA. DEUS SABE AQUILO QUE É BOM PARA NÓS.

  • kelvia (Espera Feliz) - 11/09/2010

    A bíblia tem 66 livros e 1189 capítulos

  • djalma (são paulo) - 05/09/2010

    o menor vers.na biblia é lc.20,30; o maior vers. na biblia é et.8,9;

  • Elis (Rio de Janeiro) - 14/08/2010

    Tenho uma curiosidade, qual o maior capítulo da Bíblia, ou melhor, qual o segundo maior, depois de salmo 119?

  • Hermes P Muzzi (Uberaba - MG) - 13/08/2010

    Não perca tempo, comece a ler a Bíblia... E vc ira ver como é lindo este livro Sagrado. Que Deus os abençoe.

  • @nadinho (ribeirão preto) - 02/08/2010

    menor versiculo esta em isaias 37:15 na versão nvi (isaias 37:15 e orou 5 letras)

  • JOÃO REIS G SANTOS (Feira de Santna) - 01/07/2010

    o menor versiculo da Bíblia em qualquer versão do mundo é Exodo 20:13 Não matarás, com 10 letras, não é em Lucas quando diz: o segundo, porque não está em todas as versões; também não pode ser: disse jó; por que em outras traduções está assim: então respondendo disse Jó. Portanto devemos verificar todas as versões do mundo; Não matarás, é Não matarás em todas as versões do mundo, tirada do original sem mudanças de tradução. cordialmente; joaoreys.reys@ig.com.br

  • Dc;Walter Sleyck (ubaitaba) - 29/06/2010

    A biblia tem 31.102 versos ....

  • antonio (Londrina) - 18/04/2010

    O menor versiculo da Biblia é Jó 3:2. Disse Jó. Sete letras.

  • Antonio (Londrina) - 18/04/2010

    A biblia tem 1.188 versículos. O curioso é que o versiculo central é Salmo 118.8, E diz: é melhor confiar em Deus que nos homens!

  • Diacono carlos bispo (sooretama espirito santo) - 04/03/2010

    o menor verciculo da biblia esta em Lucas-20v30 o segundo.com 8 letras

  • antonio francisco pereira (Sâo vicente do sul r/s) - 03/02/2010

    eu tambem já contei todos os capitulos da biblia encotrei 1189 cap,e tanbem contei todos os verc, encontrei 31104 verc,em outras versões diz que são 31173 verc, portanto pesço que se for pocivel der me uma resposta ezata! ok? desde já agradesço! um forte abraço!

  • carlos rodrigues (recife) - 13/01/2010

    a paz do senhor a todos irmaos o menor versiculo da biblia estar no livro de jo capitulo 3 versiculo 2 disse jo

  • Sergio (São Paulo) - 12/01/2010

    O menor versiculo se encontra em: Ex 20:13 (Não matarás) e não em Jo 11:35(Jesus chorou)

  • esdras (maceio) - 06/01/2010

    quantos verciculos tem o novo testamento

  • mateus (são caetano do sul) - 05/01/2010

    apenas para referenciar a informação do menor versículo da bíblia, está em joão 11:35, do mais a paz e bom entendimento da palavra de Deus.

  • letícia ( SÃO PAULOs.p) - 18/12/2009

    ERA ISSO MESMO QUE EU ESTAVA PROCURANDO OBRIGADA

  • israel (sâo gonçalo rj) - 02/08/2009

    em qual versâo Biblica diz ter 31173 versiculos Abiblia sagrada cristâ evang

  • israel (sâo gonçalo rj) - 02/08/2009

    em qual versâo Biblica diz ter 31173 versiculos Abiblia sagrada cristâ evang

  • itallo cavalcante de abreu (11anos) - 08/07/2009

    tem muitos capitulos

  • marcos (sao cetanodo sul) - 25/03/2009

    caro amigo acho que vc se enganou pq a biblia tem 31.177 versiculos^^

  • allan (novo mundo-MT) - 09/07/2008

    quantos capitulos e quantos versiculos posui o Novo Testamento?

  • José Garcia Telles (São Paulo) - 12/05/2008

    Caro Marcos: A Biblia, na tradução de Almeira Revista e Corrigida, contém cerca de 3.566.480 letras, que constituem 773.692 palavras, 1189 capitulos, 31.105 versicolos. O maior capitulo da Biblia é o Salmo 119. com 176 versiculos,o menor é o Salmo 117, com 2 versiculos apenas. Um abraço José Garcia Telles

  • Marcos Belém (nova andradina) - 29/01/2008

    gostaria de sabwe qtos versiculos tem o novo e o velho testamento e o total ok