A expressão "angústia para Jacó" aparece em Jeremias 30,7:

Ai! Poque este é o grande dia!
Não há outro semelhante a ele!
É tempo de angústia para Jacó, mas ele será salvo!

Trata-se de uma expressão tomada isoladamente por várias igrejas, fora do contexto, muitas vezes usada de maneira errada. A tentação em que caem diversos comentários que você pode ver na WEB procurando por "angústia para Jacó" é de assustar as pessoas em vista do fim do mundo... Coisas catastróficas que estariam para acontecer, baseadas em passagens de Daniel e Apocalipse que pouca relação têm com essa citação de Jeremias, exceto o fato que há um fim, um momento na história que é aquele para o qual todos estamos chamados: o encontro definitivo com Deus, que não é catástrofe, mas bênção, pois meta da nossa vida. Talvez nisso as passagens de parusia que aparecem na literatura apocalíptica podem ser ligadas a esse versículo de Jeremias, pois também aqui temos uma mensagem de esperança, pois a profecia termina com "ele será salvo", coisa extremamente positiva e cheia de garantia.

Sabemos que os textos bíblicos têm sempre um contexto imediato, um fundo história ao qual se apoiam. Obviamente, a leitura que vem depois o projetou em direção ao futuro, especialmente em direção a Cristo,  mas também em direção à nossa própria história. Assim acontece com aquilo que diz Jeremias.

Jeremias está escrevendo para o povo que vive em exílio, na Babilônia. Ele está em Jerusalém. Jeremias 30 até o capítulo 33 é uma parte do livro dita "livro da consolação". Nessas páginas o profeta exorta os exilados a manter a esperança, pois o Senhor diz: "virão dias em que trarei de volta os exilados de meu povo, Israel" (Jeremias 30,3). A volta do povo da Babilônia, do exílio acontecerá cerca de 40 anos mais tarde, cumprindo-se assim a promessa feita por Deus através seu profeta Jeremias. Essas são palavras de esperança para toda situação angustiante, pois garante que o Senhor está presente, que ele é padrão da história e que salva seu povo.

A frase que você menciona na pergunta compreende o personagem Jacó. Jacó, filho de Isaac, é o último patriarca. A famosa a luta que ele trava com Deus, em Gênesis 32. Nessa ocasião tem seu nome mudado em Israel:

Já não te chamarás Jacó, e, sim, Israel: pois como príncipe lutaste com Deus e os homens, e prevaleceste

Fica evidente que quando se fala de "angústia de Jacó" está falando de angústia de Israel entendido como povo que está em exílio na Babilônia. Poderíamos aplicar essa passagem a todos nós, obviamente, como é correto fazer com os textos bíblicos. Mas vamos sublinhar a mensagem de esperança, que garante a salvação e deixemos de lado a ameaça e o "meter medo" de um futuro incerto, fantástico e diabólico.