É provável que você deseja saber se os nomes dos seus funcionários têm alguma explicação do ponto de vista bíblico. É uma curiosidade bem fundamentada, pois na Bíblia os nomes, muitas vezes, estão ligados à missão que Deus dá às pessoas. Alguns exemplos são:

  • Moisés: Salvado das águas
  • Eliseu: Deus é minha salvação
  • Daniel: Deus é meu juiz
  • Elias: Deus é Senhor

O problema, no seu caso, é que provavelmente nem todos os nomes são de origem bíblica. E para os nomes não bíblicos, é impossível encontrar um significado na Bíblia. Por ejemplo, Adilson não aparece na Bíblia e você não poderá se basear nela para explicá-lo. Nesse caso o "son" supõe o inglês, "filho" e o significado seria simplesmente "Filho de Adel". Para esses nomes, pode verificar em algum site se encontra alguma explicação (veja por exemplo aqui). Normalmente, do ponto de vista bíblico, os nomes terminados em "EL" tem a ver com "Deus" e "IA" tem a ver com "SENHOR".

Em relação ao significado de nomes bíblicos, além de ver as respostas que já postamos aqui no site sobre alguns nomes, temos um recurso que infelizmente é em inglês, aonde você pode verificar, nessa língua, o significado de todos os nomes que aparecem na Bíblia.