Olá Erenice de Brasilia - DF!

Li com atenção sua pergunta e a preocupação em obter esclarecimentos das dúvidas. Estamos prestando este serviço aos que nos dirigem todos os dias. Em todo caso Erenice o que perguntas envolve uma serie de respostas. Começa comentando do resumo do rodapé. Buscar explicações de palavras ou direcionamento do livro o que é colocado no rodapé é importante e nos ajuda muito. No final colocas outros textos que não estão muitos claros. 

De qualquer forma, sem responder diretamente à sua questão, podemos dizer que nas Bíblias melhores sempre existem notas que ajudam muito na leitura. Normalmente há uma letra que remete ao pé da página. A explicação no pé da página se refere exatamente ao texto em que a letra é colocada.

As notas podem ser de diversos tipos. Podem trazer algum comentário que contextualiza aquilo que você está lendo, dar alguma notícia sobre um texto diferente que aparece em algum manuscrito (crítica textual) ou, como provavelmente é o caso que você menciona, citar outros textos bíblicos aonde também aparece o tema tratado nesse local que você está lendo.

Para ser mais concreto, é provável que o texto que você estava lendo tinha a ver com Isaías 56, Isaías 60,11-14 e Zacarias 8. Nesse caso, quem editou a Bíblia lhe está convidando a olhar também esses três textos, que talvez lhe podem ajudar a aprofundar aquilo que Isaías está dizendo.

É importante lembrar que essas notas são recursos oferecidos pelos editores das Bíblias, mas não fazem parte do texto bíblico original. É por isso que algumas bíblias, as melhores, têm notas, enquanto que outras apresentam simplesmente o texto.

As notas são muito úteis. Procure sempre uma Bíblia com notas. Se preferir, pode ignorá-las, mas se quiser fazer uma leitura muito mais profunda o seu uso é imprescindível.