Olá Larissa Rayana de Fortaleza - CE

Perguntas pelos milagres de Jesus na Bíblia: isto quer dizer os milagres de Jesus nos evangelhos.

Jesus em seu ministério, realizou muitos milagres, mostrando assim poder nas doenças, na natureza e até mesmo sobre a morte ressuscitando mortos.

Os milagres Jesus narrados nos Evangelhos não relatam e nem representam a totalidade de maravilhas que Jesus realizou durante seus 3 anos de pregação do Reino de Deus, acompanhado pelo grupo de seus discípulos. João entendeu muito bem esta realidade e escreveu:

"Jesus fez diante de seus discípulos, muitos outros sinais ainda, que não se acham escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que crerdes que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome." (João 20,30-31) Bíblia de Jerusalém.

Olhando a totalidade dos milagres de Jesus narrados nos evangelhos de Mateus Marcos, Lucas e João podemos citar o número de: 35 milagres.

Consulta:

Solicitado para fazer a leitura dos Roteiros da série televisiva da TV Record, Os milagres de Jesus empenhei-me estudar cada texto e fazer a correções necessárias que o roteirista tinha descrito o milagre. Para esta serie os milagres de Jesus, da TV Record foram escolhidos 18 milagres para serem filmados.

Casonatto, Odalberto Domingos, Leitura e correção do texto e roteiro produzido para a série Os Milagres de Jesus, apresentados pela TV Record, 2016. Premiado como melhor série, "Os milagres de Jesus" produzida na América Latina em 2016. Foram produzidos pela TV Record, 18 milagres filmados em diferentes lugares do Brasil, com um custo de R$ 700.000 mil reais por milagre. Esta série foi reprisada na TV Record em 2017.