Não existe essa casuística na Bíblia e portanto você não tem uma resposta pronta para essa questão. Por outro lado, é claro que a Bíblia pode ser usada para lhe ajudar a pensar um modo de se comportar em relação a esse tema.

Se num primeiro momento, na história do Povo de Deus, pode parecer que a violência, a morte de certas pessoas, especialmente inimigos de Deus, era aprovada e até incentivada por Deus, isso se revela não verdadeiro.  A Bíblia condena toda e qualquer forma de violência. Especialmene condena a "manipulação" do sangue, isto é, o poder sobre a vida do outro e até de outra criatura. O sangue pertence a Deus; a vida pertence a Ele. O sangue derramado em um assassinato é uma potência que precisa ser aplacada (Gênesis 4,10). Se o sangue é a vida, não podemos tomar possesso dele: a vida pertence unicamente a Deus e a vida do outro precisa ser respeitada.

Aplicando isso à questão que você põe, é evidente que o risco de "derramar" o sangue aumenta com a presença de uma arma, seja usada contra quem for. A justiça, entendida aqui como vingança, não pode ser feita por qualquer um, mas por Deus e pelas autoridades, que são, em algum modo, representantes de Deus.

Portanto, apesar de compreender o perigo que encontramos na vida, nada justifica o "disparar" com uma arma contra alguém. Por isso é muito melhor não ter arma.