O versículo que você cita diz:

Alguém pagou alto preço pelo resgate de vocês. Portanto, glorifiquem a Deus no corpo de vocês.

Há dois pensamentos nessa frase, que obviamente está inserida em um contexto mais amplo, onde Paulo os explica bem (1Coríntios 6).

O primeiro elemento que aparece é a justificação em Cristo. Através do sacrifício da cruz, Ele nos justificou, resgatando-nos de uma situação que nos leva à transgressão, ao pecado e à morte. Com a sua paixão, ganhamos novamente a vida. Yahweh, na história de Israel, havia resgatado os hebreus, liberando-os da escravidão do Egito, para fazer de Israel um povo que lhe pertencesse como sua herança (veja Deuteronômio 7,6). Em seguida, os profetas haviam deixado entrever uma libertação mais profunda e mais universal, através da perdão dos pecados (veja Isaías 44,22). Essa libertação se realizou em Cristo, que nos libertou da escravidão da Lei e do pecado. Foi assim que nos tornamos dEle, pois fomos comprados. O preço desta aquisição fo o sangue de Cristo.

O segundo aspecto está ligado ao valor que se dá ao corpo. Paulo, em suas cartas, trata questões concretas das comunidades. Parece que em Corinto havia aqueles que em qualquer maneira despresavam o corpo, atribuindo a ele nenhum valor permanente. Essa visão fazia com que as obras corporais fossem consideradas sem incidência moral; o pecado era possível só em nível de motivação e de intenção espirituais. Paulo não concorda com essa ideia e sublinha que as ações do corpo afetam a pertença a Cristo e devem ser compatíveis com a dignidade de membro de Cristo.